Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Casas na Hora chega à Covilhã!

Casas na Hora chega à Covilhã!

21/03/2018
Casas na Hora

O mercado imobiliário continua a superar todas as previsões de evolução, sendo atualmente um sector que influencia cada vez mais a economia em Portugal. Entre 2015 e 2017 verificaramse os melhores resultados em termos de rentabilidade, desde há quase uma década, e esperase que, ao longo de 2018, a evolução se mantenha.

 

Acompanhando esta tendência de mercado, a Casas na Hora, rede especialista em serviços imobiliários, continua em expansão por território nacional! Este crescimento é comprovado pela inauguração de mais uma nova unidade, sita na Rua Marquês de Ávila e Bolama – Covilhã.

 

O novo espaço será inaugurado na próxima sexta-feira - dia 23 de Março, pelas 17h00 - e assume um conceito de “Loja do cidadão” destinado aos negócios imobiliários que, de acordo com a filosofia da rede, pretende ser reconhecido pela prestação de um serviço completo e personalizado… Um serviço a 360º para todos os clientes que recorrem à marca, sejam eles proprietários, inquilinos ou investidores interessados em rentabilizar os seus imóveis ou o seu capital.

 

Mónica Ramos, responsável pelo novo espaço, agarrou esta oportunidade com a confiança de que vai brilhar no mercado imobiliário, principalmente nesta fase de grande evolução. Segundo a empreendedora “(…) a chave para o sucesso está na prestação de um serviço diferenciador, tal como aquele que nós temos para oferecer.” 

 

Proximidade com o cliente, integridade e excelência são alguns dos valores das "lojas do cidadão" para o imobiliário, que prometem revolucionar Portugal.