Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Beppi

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Logotipo Beppi
Obras, decoração e 1ª encomenda
Royalties: 
N/T
Capa Beppi
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
-- N/T N/T 6 anos
60 m² -- Não 1992 3 próprios
18 Portugal
20 no estrangeiro
História
A rede de franchising Beppi iniciou a sua expansão no ano de 2006, porém a sua fundação data o ano de 1992. É propriedade da empresa Planitoi S.A. 
A marca comercializa produtos como calçado de desporto, sacos, mochilas e acessórios tendo como público alvo uma faixa etária bem alargada, que vai dos mais novos aos mais velhos, oferecendo a todos uma sensação de descontração. Deste modo, a rede de franchising Beppi pretende posicionar-se no mercado com base nos seguintes aspetos: alegria, informalidade, descontração, qualidade e jovialidade. 
Com o objetivo de liderar o mercado onde opera, a Beppi, franchising de calçado, procura sempre encontrar os melhores parceiros para que assim possa oferecer aos seus clientes a melhor qualidade de produtos aliada a um preço acessível acompanhando constantemente as tendências da moda.
O franchising de lojas de calçado Beppi opera em dois sentidos no que toca à sua estratégia de comunicação, estando direcionada para dois clientes distintos, os distribuidores e o cliente final. Utiliza então uma estratégia de push and pull. Relativamente aos distribuidores, a Beppi apresenta as suas coleções atempadamente fornecendo material de merchandising e informações acerca do plano de comunicação, que os irão ajudar junto dos seus clientes finais. Para o cliente final são preparadas ações de comunicação junto dos media, que visam dar mais notoriedade à marca posicionando-a num patamar mais alto.
 
Atualidade
Atualmente, a rede de franchising Beppi atua em mais de 40 países e está comprovada a sua aceitação por parte dos consumidores.
A Beppi pretende continuar a expandir a sua rede através de agentes exclusivos e de um sistema de franchising simplificado. É dado todo o apoio necessário no início do negócio, contudo um dos objetivos passa por dar autonomia e independência ao franchisdado.
 
Porquê Beppi?
  • Apoio contínuo
  • Estudo do layout
  • Comparticipação na montagem da loja
  • Fornecimento de material de merchandising
  • Formação inicial
Lojas Beppi
Lojas Beppi
Lojas Beppi
Lojas Beppi