Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Decisões e Soluções obtem resultados excelentes no 1º semestre

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Logotipo Decisões e Soluções
Decisões e Soluções
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
12.000 €   -- 12.000 € Não tem Não tem 5 anos
Renováveis
50 m² -- Não 2003 0 próprios
100 Portugal
1 no estrangeiro

Decisões e Soluções obtem resultados excelentes no 1º semestre

12/07/2017
DS

A DECISÕES E SOLUÇÕES, líder nacional em consultoria imobiliária e financeira, alcançou no primeiro semestre de 2017 resultados verdadeiramente excecionais, mantendo a tendência de crescimento que tem vindo a verificar de ano para ano.

 

Apesar de todos os valores das várias áreas de atuação da DECISÕES E SOLUÇÕES terem apresentado taxas de crescimento elevadas, é a área da consultoria financeira que se destaca neste primeiro semestre de 2017, já que regista um crescimento de 251%, sendo que as operações de crédito habitação escrituradas tiveram um valor médio de 94.000 euros.

 

A  área imobiliária registou um crescimento na faturação que atingiu os 67%. O valor médio de cada imóvel vendido foi de 113.000 euros, enquanto que nos arrendamentos, 640 euros constituiu o valor médio de renda. As zonas que apresentaram maior volume de transações foram Grande Lisboa, Margem Sul, Algarve e Braga e a tipologia com maior procura incide sobre o T3. No que se refere aos clientes internacionais, são os Belgas, Brasileiros e Americanos que registam maiores índices de procura em território nacional, investindo em média 300.000 a 400.000 euros. As zonas mais procuradas por estes investidores são o centro histórico de Lisboa e a costa do Estoril.

 

Na Mediação de Obras e Construção de Imóveis, cada obra adjudicada teve um valor médio de 82.000 euros e cada construção adjudicada teve um valor médio de 110.000 euros.

 

“Para além das excelentes condições de crédito à habitação e da procura imobiliária estar ao rubro, o sucesso da DECISÕES E SOLUÇÕES deve-se em grande parte à grande aposta na formação das suas equipas, dotando-as de competências técnicas nas cinco áreas de atividade para prestarem um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com Soluções 360º.”, refere Guida Sousa, diretora coordenadora nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES.

 

Na área da Mediação de Seguros no 1º semestre/17 também foi alcançado o melhor resultado de sempre, nomeadamente uma carteira de seguros que já ultrapassa os 10 milhões de euros.

 

Ao nível de expansão, no primeiro semestre de 2017 foram inauguradas 8 novas agências no nosso país, estando neste momento mais 9 agências em fase de inauguração.