Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

D&S inicia 2018 com 4 novas aberturas nacionais

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Logotipo Decisões e Soluções
Decisões e Soluções
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
12.000 €   -- 12.000 € Não tem Não tem 5 anos
Renováveis
50 m² -- Não 2003 0 próprios
100 Portugal
1 no estrangeiro

D&S inicia 2018 com 4 novas aberturas nacionais

14/02/2018
D&S

A DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de consultoria imobiliária e financeira em Portugal, inaugurou em Janeiro um total de quatro novas agências em território nacional, preparando a inauguração de mais sete nas próximas semanas.

 

Estas primeiras aberturas do ano tiveram lugar um pouco por todo o país: a DS Tomar inaugurou o calendário, logo na primeira semana do ano, sendo seguida da DS Portimão no dia 8 de Janeiro. De volta ao Norte, a DS Castro Daire oficializou a sua abertura no dia 22, exatamente um dia antes da DS Aveiro Vera Cruz. 

 

Todos os eventos contaram com a presença de Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES e dos Coordenadores Regionais das várias zonas do país onde as aberturas se verificaram. Paulo Abrantes, Diretor Geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, também participou na inauguração em Aveiro.

 

“A nossa meta é sermos parceiros de excelência de todos os municípios do país, por via da criação de emprego e da prestação de um serviço de aconselhamento diferenciado às famílias portuguesas”, adianta Guida Sousa.

 

O plano de expansão da marca vai prosseguir em ritmo intenso, com as aberturas previstas da DS Vieira do Minho, DS Viana do Castelo, DS Figueira da Foz, DS Sintra, DS Vila Nova de Santo André, DS Lagoa e da DS Faro, sendo que até ao final do ano a DECISÕES E SOLUÇÕES prevê anunciar vinte novas agências.