Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

Reunião anual DS juntou mais de 400 consultores no Estoril

Separadores primários

Cabecera Franquicia

Logotipo Decisões e Soluções
Decisões e Soluções
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
12.000 €   -- 12.000 € Não tem Não tem 5 anos
Renováveis
50 m² -- Não 2003 0 próprios
100 Portugal
1 no estrangeiro

Reunião anual DS juntou mais de 400 consultores no Estoril

13/02/2018
DS

08.Fev.2018 - A DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de consultoria imobiliária e financeira atualmente a operar em Portugal, reuniu no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril, em Lisboa, mais de 400 colaboradores de todo o país, num dia dedicado a reconhecer e premiar os melhores profissionais e agências do ano agora findo e ainda do período Outubro-Dezembro de 2017.

 

Dedicado ao lema "Juntos a Fazer História", o evento contou com várias intervenções, das quais se destacou a de Paulo Abrantes, Diretor Geral da DECISÕES E SOLUÇÕES, que endereçou os parabéns a todos os que fizeram de 2017 o melhor ano de sempre da marca e motivou toda a equipa a beneficiar da conjuntura positiva que o mercado português continuará a registar em 2018.

 

Outro dos pontos altos do encontro foi a entrega do donativo da DECISÕES E SOLUÇÕES à Corações com Coroa, associação presidida por Catarina Furtado, que combate a pobreza e a exclusão social, nomeadamente através da capacitação de meninas, jovens e mulheres. Para fechar em nota alta, o Prof. Jorge Sequeira apresentou a palestra motivacional “Dar ao Pedal”, sobre o que motiva e como agem as pessoas mais empreendedoras e inovadoras nas suas carreiras.

 

No global, foi um dia de reconhecimento, partilha e alegria entre todos os presentes, que terminou com o habitual Jantar dos Campeões, no restaurante Kais, em Lisboa. O prémio para a Melhor Agência de 2017 foi entregue à agência de Alenquer, representada por Luís Ribeiro, seu director, e o prémio de Melhor Consultor do ano foi para Carlos Silva, da agência de Barcelos.

 

Para 2018 o objetivo da DECISÕES E SOLUÇÕES volta a ser arrojado: a marca procura novo crescimento de 100%, alavancado pela maturidade das equipas no terreno e pelo ciclo económico favorável que vai manter Portugal na mira de investidores de todo o mundo.