Mostrar menú principal Ocultar menu principal
Básico
Avançado

Está aqui

DS CRÉDITO inaugura primeiras agências

Separadores primários

Cabecera Franquicia

DS Crédito
DS Crédito
Investimento Direito de entrada Royalties Taxa de publicidade Contrato Área População Financiamiento Criação Franchisings
15.000 €   Inclui direitos de entrada 5.000 € 10% -- 5 anos
50 m² -- Não 2017

DS CRÉDITO inaugura primeiras agências

16/11/2017

A DS CRÉDITO, marca especializada em consultoria financeira e operações de crédito bancário do grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, acaba de inaugurar as três primeiras agências.
 
Vila Real, Maia e Salvaterra de Magos, precedem outras 15 que se encontram em fase de inauguração, abrindo assim a ‘contagem’ para as 100 agências previstas até ao final de 2018, um objetivo de expansão ambicioso, sustentado por uma forte procura, tanto por parte de empreendedores como de clientes. 
 
Os eventos de inauguração contaram com a presença de Paulo Abrantes, Diretor Geral do grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, de Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO e respetiva estrutura de coordenação regional da marca, além de vereadores locais, parceiros de negócio, familiares e amigos dos novos responsáveis de agência. 
 
Segundo Marta Almeida, “a resposta às primeiras aberturas é unânime: temos um projeto bem conseguido e credível, que cresce de dia para dia de forma sustentada”. Ainda para a Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, “com este início de expressão local reafirmamos dois grandes objetivos: ajudar muitas famílias a viver melhor e captar mais profissionais de excelência para prosseguirem carreiras de sucesso connosco”.
 
Ao oferecerem um aconselhamento personalizado e independente, os consultores financeiros da DS CRÉDITO contrariam o desconhecimento generalizado em matéria financeira, que muitas vezes resulta em compromissos pesados e desajustados aos orçamentos familiares. Adicionalmente, as parcerias do grupo com as instituições bancárias e financeiras garantem à marca condições preferenciais que, em alguns casos, resultam em poupanças muito significativas, que se traduzem num aumento da qualidade de vida de muitas famílias.